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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando eu era criança comecei a brincar com computador e tomei gosto, hoje sou dono do meu próprio negócio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sempre procuro o melhor para os meus clientes, como trabalho na área de suporte, sempre os clientes me perguntam as melhores marcas para computadores, celular, tablets, roteadores, hds, monitores, ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comprometimento e envolvimento com o evento para o serviço há ser prestado, diminuindo assim a distância entre o cliente, trazendo-o para o patamar de parceiro. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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