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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos no Ramo de TV por Assinatura em 1996, como Representante de Vendas da TV-FILME/TVA, e em agosto de 1996, abrimos uma terceirizada da TV-Filme e em 1997 começamos a vender DTH, através da ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da marca 3m, pois é uma marca de qualidade e na qual temos plena confiança de sua eficácia. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Comunidade de Taguatinga e cidades satélites próximas.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transporte seguro, agilidade e facilitamento de pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, honestidade, pontualidade, atenção e promoções. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
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