-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou paulistano, agora residente em Viçosa-MG, desde 2001 inicie minhas atividades como empresário no ramos de Fotografia e Informática, onde abri uma escolade treinamento em SP. Antes diiso eu trab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Está complicado porque o brasileiro já não tem mais o que cortar em seu orçamento para sobreviver. Como artesã aconselho que as pessoas busquem exercer uma outra atividade de renda além de seu empr... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com marcas atraentes para o publico como celulares Samsung, LG, Nokia, Motorola e tabletes Dell, Multilaser, Foston.Realizamos serviços de reparo em informática em geral. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Iniciei neste ramo a partir de experiências vividas em outras atividades. Estou no mercado desde 1984.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Em geral os clientes são diversificados, pessoas físicas e jurídicas, com causas na esfera Trabalhista, Previdenciária, Comercial, Civil, Família, Órfãos e Sucessões.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
|