-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui um entusiasta das ciências tecnológicas, então resolvi me empenhar e estudar a área da computação e eletrônicos para poder ter meu próprio negócio e fundar a Biantec. www.biantec.com.br
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu ramo de trabalho, a melhor propaganda são as informais, como divulgação tipo boca à boca. A melhor forma de se atravessar uma crise, na minha opinião é trabalhar com muita honestidade e comp... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos diversos produtos, independente de marca, temos que ter uma diferença no que oferecemos, seja no atendimento, seja no valor e na qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Quebrar a concorrência. Temos nossa própria tabela de impressões. Se o cliente tem um valor muito abaixo dessa tabela, saímos da concorrência. O que nos proporciona trabalhar inteiramente com quali... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Esta atividade, desenvolvo desde 1994 e antes disto, sempre envolvido com comércio, outro ramo, como móveis e decoração, mas, sempre comercializando algo.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não excluímos nenhum tipo de cliente ou paciente, desde que o tratamento procurado seja coerente com nossa especialidade. Hoje temos cliente e pacientes com faixa etária que varia de 12 à 76 anos d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje o cliente quer condições de compra, independente da classe, assim como um atendimento exclusivo, não em uma sede como o tradicional, mas em sua casa ou até mesmo em seu escritório, menos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços acessíveis, oportunidade de ganhos, qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|