-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acho que na crise em que estamos só com muita criatividade mesmo . tem que se destacar no mercado ou fica para traz. Hoje é muito fácil se tornar um micro empresario o difícil é ficar no mercado tu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da ANBEV (cerveja, refrigerante, sucos e bebidas quentes) consigo melhores preços na compra. A cerveja é a Antartica e Skol e refrigerantes coca-cola e guaraná sucos em caixas pequenas. As... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cálculos de lucros, pois não sou de tirar de um colocar nos outros e sim favorecer a todos, pois o importante para mim e ter meus clientes, fazendo a diferença entre meus concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, no momento ainda atrabalho no regime CLT e aos finais de semana atuo com esse projeto, mas tenho planos para tocar o negócio integralmente. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
|