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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formada na área de Enfermagem e Serviço Social e atuei por 15 anos na Saúde. Em 2013, comecei meu próprio negocio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Guardar capital e giro para não passar aperto.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalhamos com treinamento representamos outras instituições parceiras do negócio. Atualmente trabalhamos com a EBRAMEC (Escola Brasileira de Medicina Chinesa), a FACEI (Faculdade Einsten) e ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei em diversas áreas más sempre fui apaixonado pelo que a FROISTEC faz hoje.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de cliente, mas todos tem em comum paladar apurado para diferenciar produtos de boa qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de atendimento, compromisso com o horário, diferencial de horário padrão, honestidade no serviço oferecido, preço justo, e satisfação na realização do serviço solicitado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e pontualidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos gostam de presentear amigos, parentes e pessoas queridas com flores e plantas. É uma maneira singela e romântica de dizer para o outro que você se importa e gosta muito dessa pessoa. Mas meus... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
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