-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Rayane sena e desde pequena sempre fui incentivada pela minha mãe a fazer artesanato diversos, mais foi em 2010 que decidi fazer os acessórios infantis para presentear, essa brincadeira ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, boa comida e um ambiente aconchegante. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Manter a qualidade do seu atendimento, independente da parte financeira, fidelizar o seu cliente e fazer com que ele reconheça seu trabalho, goste e passe a te indicar para outras pessoas devido ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Yamaha, Roland, Sound Craft, Shure, Sony, entre outra que quem é da área sabe que são de verdade, e não um falso brilhante. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento por encomenda, mas com prazo curto e entrega a domicilio. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Esta empresa está no mercado há cinco anos, mas também sou concursado, ocupo um cargo efetivo municipal. Fora isso faço alguns freelances como Webdesign, manutenção de computadores e fotógrafo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes em todos dos segmentos e na decoração não é diferente. A qualidade nos produtos adquiridos virou item de serie para se manter no mercado. O preço não é mai... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atualmente exige qualidade, preço atraente e produtos bonitos que se encaixem no estilo deles e dos filhos. E o que mais impressiona é que hoje as crianças também estão exigentes e sabem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa, então você tem que ter de tudo um pouco pra suprir a necessidade de todos e não deixar o cliente sair de mãos abanando. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes gostam de serem surpreendidos positivamente, exigem qualidade no atendimento e resultados garantidos com o uso dos produtos ou serviços que estão adquirindo. O mínimo que um cliente esp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionais qualificados de acordo com o serviço solicitado, ainda a garantia de formas de pagamento, nota fiscal e a segurança e credibilidade de uma empresa, pois o fator seg... (Leia mais)
|