-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é William tenho 21 anos e desde minha infância minha mãe gostou de decorar festas e tive que aprender a me virar na cozinha,por motivos familiares e com o tempo foi aprendendo a cozinhar e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecer soluções viáveis, de qualidade e com valor acessível a meus clientes. Ganhar, poupar, investir na melhoria dos serviços prestados e trabalhar com seriedade.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Itau/Bmg, Bradesco, Paraná Banco, Panamericano, dentre outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei em escritório de contabilidade, usina e em uma empresa de cursos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Classifico meus clientes como seres extremamente sensíveis, pois o bordado traz lembranças de coisas da vovó. Em dias de hoje que tudo é tão descartável, é uma ótima opção para as noivas que querem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo o que for novidade. Eles gostam bolo com Kit Kat, canudos de waffer, cupcake e principalmente qualidade, capricho e atenção na hora do seu pedido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Enquanto o evento acontece, os convidados ou participantes tem a oportunidade de fazer uma caricatura que vai levar de lembrança. Esse produto acaba tocando o lado emocional das pessoas, e associad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
|