-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de uma geração que começou a trabalhar muito cedo, mesmo em trabalhos domésticos; meu primeiro trabalho formal foi numa transportadora aos 14 anos, de lá para cá me tornei empreendedor e busco ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e perseverança. Qualidade nos produtos e no atendimento e perseverar em momentos difíceis, pois todo ramo passa por crises, porem só sobrevivem os que não baixam a qualidade de seus produ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ittalian Hairtech. London. Le Charmes. Lolla Cosméticos. Inoar. Portier. Exo. L'Oreal. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar em tecnologia apresentando a todos os clientes soluções que superam suas expectativas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, crianças, jovens adultos, homens e mulheres. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
(Leia mais)
|