-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom na verdade sou um pequeno empreendedor, engatinhado apenas, mais comecei pois vi a oportunidade de negocio quando me informei. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise se vence com o olho no futuro e atenção em qualidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vejo a loja como dois lados apesar de unificada tem a parte de produtos de piscina e a parte de limpeza então trabalho em cada segmento com no minimo três fornecedores (marcas) de cada.costuma ter ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O nosso diferencial, acredito que seja a qualidade de atendimento aos nossos clientes, dando total e completa assessoria, muitas vezes extrapolando nossas funções para que nosso cliente tenha todas... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
|