LEONARDO MOURA, DE WINNER RH, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Fui gestor comercial e de pessoas por muitos anos de instituição financeira. Após uma passagem de 3 anos ingressando no mundo de RH, identifiquei-me com o segmento e dei provimento a vontade de empreender um negócio próprio na área. Assim surgiu a Winner RH.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, agilidade, preço competitivo e experiência de mercado.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Em um cenário de desaceleração de empregos, que é o foco principal do meu negócio, nossa estratégia é focar em serviços que possam ajudar no desenvolvimento das organizações, como treinamentos corporativos. Além disso, atuamos com mão de obra temporária e terceirizada, o que muitas empresas optam atualmente como estratégia, para minimizar impactos com folha de pessoal e passivos trabalhistas. Além de ter uma divisão de responsabilidades com uma empresa terceirizada no que tange administração de pessoas.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Vendemos pessoas. E o que buscamos sempre, através de nossas metodologias de trabalho e procedimentos, é encontrar os melhores profissionais do mercado para as organizações que necessitam de mão de obra para alavancar e agregar seus resultados.
Nosso foco é em Recrutamento e Seleção, Terceirização e Mão de Obra Temporária e Treinamentos Corporativos.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Forte divulgação em redes sociais, Otimismo perante a um mercado em retrocesso (enquanto muitos se conformam, trabalho na contramão do cenário) e estratégia comercial agressiva.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Como informado anteriormente, atuei por muitos anos em instituição financeira e há 6 anos no segmento de Recursos Humanos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Diversos tipos de clientes: pequenas, médias e grandes empresas.