Guia local de negócios em São Paulo, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

GABI CARVALHO, DE WLK RECEPTIVO E LOCAÇÃO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- A WLK Receptivo nasceu a 5 anos atrás, quando depois de estar desempregado a 3 anos, meu sócio resolveu dar a ultima cartada e usar a grana que restava para comprar um carro e trabalhar no ramo do transporte executivo. depois de 22 anos no ramo do turismo aéreo, resolvi tentar carreira solo.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Acho que hoje a maior exigência de todos os clientes é a segurança. Não é fácil nos dias de hoje confiar nas pessoas e, dentro do nosso ramo acabamos criando um vínculo com passageiro. Tudo isso aliado a bom preço, pontualidade, experiência e muita simpatia.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Faça a diferença!!!!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Trabalhamos com carros de primeira linha e de todos os modelos. Assim atendemos a todos os tipos de solicitação.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Pontualidade e cordialidade.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre trabalhei no ramo comercial, mas anteriormente somente com passagens aéreas.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Os melhores.
Autor: Gabi Carvalho