Guia local de negócios en Seabra, Bahia, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

Você está aqui:  Brasil»Bahia»Seabra»Xamengo Magazine

EDSON SOUSA, DE XAMENGO MAGAZINE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 72 horas em todo o Brasil. Buscamos nos tornamos líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores. Entre as empresas de comércio eletrônico, a melhor seleção de produtos do país está aqui na Xamengo.com.br são Livros; CDs; DVDs; Brinquedos; Bebês; Games; Informática; Cine e Foto; Telefones e Celulares; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Beleza e Saúde; Moda e Acessórios; Utilidades Domésticas; Cama, Mesa e Banho, Relógios e Presentes.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preços baixos e frete grátis.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Sempre fazer reserva de capital para os tempos de crise.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Alcatel, Amvox, Aoc, Apple, Bodygenics, Britania, Canon, Cce, D-link, Dell, Emtec, Enermax, Epson, Force line, Fujifilm, Geforce, HP, HTC, Hering, Intelbras, KEO, Kodak, LG, Leadershop, Lenovo, Lenoxx, Mallory, Midway, Mirax, Mondial, Motorola, MUltilaser, Neonutri, Nokia, Palm, Panasonic, Positivo, Samdung, Sandisk, Sony, Suplemente, TP Link, Universal, Western digital, Xerox.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Buscamos novas alternativas para pagamento do produto, seja boleto, cartão de crédito ou depósito bancário.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Desde 1995 nossa empresa tem seguido a mesma linha, sempre inovando.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes que compram produtos para presentear, ou até mesmo fazer uso do mesmo.
Autor: Edson Sousa