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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive um senso crítico aguçado e desde que tive o primeiro contato com um computador, em 2006, busquei aprender e me aperfeiçoar.
Fiz cursos voltados para as áreas de: administração, market... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise esta batendo na porta tentar manter preço honesto sem cair a qualidade no serviço vc perde no valor mas ganha na quantidade de clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Servimos sempre as marcas anunciadas na TV e nossos pratos preferidos são os contra filés e filés de frango com fritas. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho feito o q esta na tendência da moda, muito top cropped, biquinis, etc. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços, honestidade, pontualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes exigem pontualidade, produtos de qualidade, profissionalismo, variedades e conforto.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade! No meu caso buscar o animal em casa! Confiança põe que querem alguém que cuide de seu animal sem maltratar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cerveja gelada tira gost e um rock de boa qualidade. (Leia mais)
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