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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A constituição do escritório partiu dos sonhos de quatro jovens ainda no meio acadêmico. Após concluírem o curso de Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba os planos fo... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na minha opinião a crise de que tanto se fala não me atingiu ainda. A crise que não se toma providencia é a falta de água em todo o Brasil e aqui em Santa Cruz não vejo nada sendo feito pra acabar ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Restaurante, hotéis, padarias , domiciliar, bares e outros. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
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