-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um sonho meu e de meu esposo que resolvemos realizar e esta dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automati... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Diferenciamos da concorrência pelo fato da metodologia adotada, diversidade de tratamentos oferecidos ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou nesse ramo há 02 anos. E além disso sou assistente administrativo em uma transportadora. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
|