-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ideia da loja surgiu depois de trabalhar com atacado. Precisávamos vender moda, conceito e não quantidade. Abrimos a loja numa casa para oferecer às clientes um atendimento mais diferenciado.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Melhorar na qualidade cada vez mais e sempre inovar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minha pessoa é a melhor marca que tenho no meu negocio. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já fui metalúrgico por alguns anos, mas passei a lidar com pessoas (público) e oferecer satisfação, é o que gosto de fazer. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Praticamente todos os ramos: lanchonetes - restaurantes - agência de viagem - escola - lojas em geral - salão de beleza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|