-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo aconteceu em 2009 quando abrimos uma casa que servia lanches com preços acessíveis e pizas com 100% mussarela e quando a coisa começou a melhorar começamos a servir almoços com a qualidade que... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com muita seriedade, determinação e seriedade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Chinelos só trabalho com as Havaianas, nas linhas só uso circulo, nas colas também só uso a universal circulo, tintas só uso Sulvenil. Eu gosto de qualidade uso só material de primeira linha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como já diz o ditado: "A Propaganda é a alma do Negócio". Temos páginas em rede social, cartões de visita, cartazes e, brevemente, a primeira loja virtual da Melo Alfajores. Quem prova nossos doces... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e criatividade. As pequenas imperfeições comuns a produtos artesanais não devem comprometer a qualidade final do produto. E quem não gosta de ter uma peça única, que combine com sua perso... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências dos clientes possuem duas palavras de ordem: Transparência e Informação.
As duas palavras se sustentam na era das redes sociais, onde o "Dr. Google" permite pesquisas jurídicas e ac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, comodidade, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os "pacientes" exige credibilidade, confiança, e acolhimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, transparência, pontualidade no atendimento e o mais importante para a nossa empresa: atendimento humanitário e respeito aos familiares enlutados. (Leia mais)
|