-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui apaixonado por eletrônica, cursei eletrônica e me lancei no mercado fabricando meus próprios equipamentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
não,comecei com esse ramo de confeccção há 7 anos (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro um bom repertório dentro da proposta do evento ou festa, que fique bem claro sobre a forma de pagamento e a pontualidade na hora do show ou apresentação com música voz e violão . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos diferenciados, exclusivos, com bom acabamento e atendimento compromissado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, boa qualidade, rapidez na entrega e acima de tudo respeito e honestidade com os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|