-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como musico profissional em 1981, tocando em bares, no Brasil e no exterior. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem principalmente bom atendimento agregado a variedade e qualidade dos produtos. É o que procuramos oferecer. Eventualmente, promovemos palestras com profissionais da área de comuni... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecer produtos que possam ter qualidade e preços mais competitivos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos instrumentos da fabrica Giannini por já terem um bom nome firmado no mercado. O custo acessível dos instrumentos também evita que se estresse o aluno com cuidados demasiados sobre os mesmos ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Igualar-se a ela. Atuamos sempre buscando oferecer diferenciais, criando situações em que nosso aluno realmente vislumbre o beneficio em realizar um curso conosco. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já atuei anteriormente como Gerente de Loja e Coordenadora da área comercial por aproximadamente 20 anos em grandes empresas. Resolvi sair do ramo e buscar uma profissão que fosse mais coerente com... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nós atendemos todo tipo de cliente: aquele cliente que tem um poço em sua casa e precisa de bomba, a empresa que precisa de uma bomba para combate à incêndio, o construtor que precisa colocar uma b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e serviço. Procuramos manter esses dois quesitos em alta sempre. Tanto na procura de fornecedores tando no treinamento do pessoal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos pedem Qualidade e Preço e é isso que prezamos, e quando é necessário prazo de entrega, nós fazemos o impossível para conseguir entregar na data que o cliente precisa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No nosso ramo segurança e qualidade, atendimento preferencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes são muito exigentes no quesito qualidade e conforto, logo em seguida vem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|