-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vim para Ilha Comprida para trabalhar no ramo de reparo de autos como empregado, dai minha vida pessoal deu umas voltas que eu não esperava acabei ficando dono sozinho de uma oficina automotiva e d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um trabalho com qualidade, responsabilidade social e ambiental, com muita aventura, lazer e momentos únicos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atender os clientes com qualidade, conhecer extremamente o meio em que trabalha, conhecer profundamente o que o cliente necessita e oferecer materiais e serviços de qualidade a um preço acessível, ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
PADO, STAM, PAPAIZ, SOPRANO. São as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nossos pacotes promocionais são imbatíveis. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já realizei várias outras atividades como frentista ,taxista, sorveteiro, caminhoneiro etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que mais se percebe hoje é a individualização do treinamento e a atenção total, não somente na eleição da rotina dos exercícios. Queremos atender essa demanda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Do profissional: Um sorriso sincero, atenção, respeito, integridade, honestidade, transparência e pronto atendimento, manutenção do negocio (pós venda).
Do produto: qualidade, preço competitivo e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho percebido que a maioria estão a procura de preço baixo, isto é na minha opinião a quantidade de pessoas que pela facilidade ao acesso aos equipamentos resolvem virar fotógrafos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade; conhecimento de rotas alternativas; disposição para ajuda los com situações até mesmo não competentes ao serviço de táxi.
serviço de pagamento alternativo como cartões de credito; bo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bons produtos e preço bom, e a disponibilidade de horário. (Leia mais)
|