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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É tentar de tudo um pouco. Por exemplo; aqui na loja temos enxovais para bebê e Bordados Computadorizados, estou inovando, o cliente compra a peça e personaliza. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Intelbrás, Giga, HDL, Rossi, Garen, JFL etc. Só produtos de qualidade no mercado e com suporte técnico. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Parcelamento nos pagamentos, pontualidade na entrega do serviço. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Projetos residencias, comerciais, instalações, pequenas obras e consultoria. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que o mercado de restaurantes parece exigir, no fim das contas, é status. Existem várias demandas, mas todas elas convergem para esse ponto de alguma forma. Decidir atender às demandas ou não é u... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado carece enormemente de respeito ao cliente, o cliente exige a verdade exige o cumprimento de prazos e principalmente no mundo moderno velocidade já que nossas relações com a globaliza... (Leia mais)
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