MARIO, DE AMAZON ARTES DESIGNER, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu particular mente já trabalho a muito tempo no ramo de Propaganda, do tempo ainda em se usava caneta nanquim para fazer fotolitos para Serigrafia.
Trabalhei com pintor letrista em empresas, Serigrafista, já sabendo desenhar a mão fiz curso de designer e arte finalista.
Contudo não estava satisfeito, sempre querendo mais e mais, resolvi fundar uma pequena empresa com recursos próprios e desenvolver mais ainda a prática de Propaganda, com Arte Final, Desenhos, Desenvolvimento de logomarcas, Diagramação de livros e revista, Além de outras coisas mais.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Clientes, palavra muito forte no Âmbito de comercio. Eles são pessoa determinadas a ter seus objetivos com Rapidez, Assiduidade e Qualidade.
Por isto eles são as pessoas mais importantes dentre uma Sociedade Capitalista, onde devemos nós comerciantes em geral prezar por estas pessoas, as quais são de extrema importância.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Proporcionar a nossos clientes oportunidade de negociar, tempo e formas de pagamento, deixando-os a vontade para escolher quando ao seu tempo, não deixando eles a mercê do concorrentes, estes buscam falhas de outros concorrentes.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Há uma variante, quando o serviço e tipográfico, buscamos qualidade do papel, tempo de execução do serviço, qualidade impressa, e tempo para entrega.
Porque sempre os clientes tem razão e a amostra de qualidade de nossos serviços e quem vai nos dizer se os clientes estão ou não satisfeitos.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Qualidade de serviços, e garantia de entrega.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre estive trabalhando em Propaganda, Impressa e Pintada. Uma atividade que esta no sangue, ninguém tira, conhecimento que ninguém jamais o terão, poder mostra sua capacidade de desenvolver com qualidade seus serviços.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes fidelizados, aquele que jamais o deixarão, mesmo que outro profissional entre em suas vidas.