JORGE LUIZ DE ALMEIDA, DE BONNE CAKE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou Representante Comercial credenciado pelo CORERJ e busquei essa representação no próprio site do conselho.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade na venda do produto ou na prestação de serviços, pontualidade no prazo de entrega e excelência no atendimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalhar nas causas que provocaram essa crise, estabelecendo novos critérios para um planejamento mais seguro e que envolvam pessoas qualificadas para a superação da crise.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Atualmente trabalho apenas com a representação de bolos caseiros da Bonne Cake.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Nesse tipo de representação não bastam os anúncios em jornais, revistas ou Internet.Você tem que partir para o boca a boca que, para mim, é o melhor meio de divulgação do produto ou serviço.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Desde 2005 venho realizando essa atividade, até porque trabalhei na área comercial de uma operadora de telefonia durante mais 10 anos Gerente de Contas de Clientes Especiais.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Pessoa física e pessoa jurídica.