ENDIL, DE BOTECO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Visando a necessidade de um lugar aberto, com uma boa localização, cardápio amplo e bom atendimento, resolvi abrir um lugar com todas essas qualidades.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Inovação é a única solução que amenizará a crise econômica financeira.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Brahma, Skol, Itaipava, Coca-cola, Sadia, Perdigão. Pois são produtos de qualidade.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Som. Musica ao vivo semanalmente.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, comercio eletrônico anteriormente.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todos os tipos. Jovens, casais, idosos.