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KIMIE, DE BRULÈ BISTROT, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu tinha intenção de abrir uma cafeteria, num espaço onde o comercio é mais seguro e que fosse de segunda a sexta. Decidi entrar em contato com o CENESP e eles me alegaram que o local é de propriedade da família Quercia e eles sendo os donos do Otavio café, não estavam mais permitindo abertura de outro café. Mas tinha um espaço que pudesse abrir um restaurante. Meu marido e eu, que somos da área de informática, aceitamos o desafio, pois tinhamos junto um profissional formado em Gastronomia, o que nos animou a tocar o projeto adiante.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade dos produtos e atendimento e tempo.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Promoções.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Vender produtos incomuns aos outros restaurantes. Pratos e atendimento diferenciados.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim, minha atividade era em informática.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- De executivos, a secretárias.
Autor: Kimie