PAULO FERNANDES, DE CATALOGO VIRTUAL DE BH, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Trabalhei por muitos anos com alguns órgãos de comunicação tais como Agencia de Propaganda, Jornais, Revistas, Guias. Tudo isso me deu amor e bagagem suficiente para alcançar o lugar que hoje estou.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- O de sempre, honestidade e veracidade do seu trabalho.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalho, honestidade, trabalho, seriedade, trabalho.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Presto serviço de publicidade a qualquer um que queira mostrar a sua marca.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Bons serviços e preços módicos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Já trabalhei em outras áreas e não me adaptei e nem cresci como gente e nem financeiramente.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Os pequenos empresários, autônomos, prestadores de serviços, etc.