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LUIZ JOSÉ FILARDI, DE COLCHÕES MAGNÉTICOS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- No ano de 2007, procurava um colchão que pudesse me proporcionar conforto, descanso, minimizar dores nas costas, pois possuo uma hérnia de disco com o nervo ciático inflamado, e descobri que o mercado comum de colchões, não oferecia tais benefícios. Sabedor de que havia no mercado brasileiro um produto que há mais de 20 anos era importado do Japão e que atendia minhas revindicações, resolvi juntamente com minha esposa, investir em nossa saúde. Este tipo de produto, era e ainda é praticado pela maioria das empresas, num custo muito alto, mas o investimento em custo benefício do colchão valeu muito por nos proporcionar qualidade de vida e saúde, sono profundo e prevenção de doenças. Após um ano de uso do colchão, o franquiado me convidou para integrar a equipe de vendas da sua empresa, a qual defendi durante cerca de 02 anos, pois se trata de um produto de alta qualidade, mas com custo benefício a quem do nosso poder econômico, ou seja um preço injusto, para o mercado brasileiro. Pensando em popularizar este produto, que ajuda as pessoas a ter uma melhor circulação sanguínea, fixar as vitaminas no organismo, prevenir osteoporose e com artigo na revista Galileu, cientistas brasileiros afirmam que um campo magnético desentopem artérias, fiz parceria com uma empresa que tem hoje o melhor custo benefício em seus produtos, preços que hoje competem com colchões comuns (que deformam a partir de seis meses), onde nosso produto além de cuidar da sua saúde, tem garantia de 15 anos.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Produtos que não deformem, proporcionem sono restaurador e profundo, aliviem dores na coluna, e que tenham um preço justo!!!
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Crise é oportunidade!!! A crise é gerada pela falta de organização financeira. Compramos sem analisar o custo benefício, que este ou aquele produto vai nos proporcionar. A minha dica é: analise o quão vai ser benéfico o investimento naquele produto. Invista bastante na saúde, pois sem ela você não consegue realizar nenhum sonho!!!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- A empresa, serviços e produtos a qual me associei!!! Esta nos fornece um produto de alta tecnologia por um preço justo!!!
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Trabalhar honestamente, com verdades e preço justo!!!
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Há mais de trinta anos sou do ramo de vendas em vários segmentos. Nos últimos cinco anos sou um consultor do sono nesta empresa, além de usar produtos magnéticos (colchões, travesseiros, palmilhas, sandálias e assentos automotivos), para melhorar minha saúde!!!
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Aquele que quer dormir bem, num produto de alta tecnologia com preço justo!!!