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PAULO HENRIQUE DA SILVA, DE COMPRENAPLANTA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Após trabalhar por 20 anos no mercado varejista, 5 deles como diretor comercial de uma das maiores redes de material de construção de Minas Gerais, resolvi mudar de ramo em 2010, busquei uma área em que eu pudesse desenvolver minhas habilidades e claro aumentar minha renda. Após muitas pesquisas, constatei que o ramo imobiliário preenchia todas as minhas necessidades, foi então que entrei na LOPES CONSULTORIA, onde aprendi muito sobre os mercado de lançamentos, como vender um imóvel na planta entre outros, porém ainda me faltava mais conhecimento da área, foi onde procurei aprimoramento na REDE NETIMÓVEIS , a maior rede de imobiliárias de Minas, onde pude complementar meus conhecimentos. Em 2012 fundei a COMPRENAPLANTA.NET uma empresa especializada em anúncios e captação de clientes através da internet. Já realizamos grande negócios virtuais dentro e fora do Brasil, temos uma carteira seleta de investidores e trabalhamos com grandes construtoras do ramo.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- No nosso ramo imobiliário é fundamental a credibilidade, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalhar muito e inovar, não podemos esperar melhores resultados fazendo sempre as mesmas coisas, inovação é a palavra de ordem!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Procuramos representar as melhores empresas do ramo, oferecendo aos nossos clientes produtos (imóveis) que de fato atendam as necessidades e anseios de quem precisa comprar ou investir.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Estamos buscando a inovação, como relatei acima, não dá pra continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes, um grande exemplo é o investimento em tecnologia com ferramentas baseadas no mercado virtual, a internet ainda é pouco explorada pelas imobiliárias, estamos implantando vários recursos inclusive um atendimento online 24 horas.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, na verdade passei 20 anos da minha vida profissional me especializando no Varejo.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Investidores, consumidores finais, de todas as classes.