ISAIAS SILVA PINTO, DE EDITORA WOLF BOOK, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Trabalhei em uma grande editora por 12 anos. Após deixar o antigo ofício, decidi criar a Wolf Book, para prestar serviços editoriais a autores independentes e editoras.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Eles querem serviços de qualidade por um preço acessível, pois, geralmente, todo autor iniciante dispõe de poucos recursos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Manter a qualidade e ser flexível com os clientes.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Paulus
Academia Cristã
Paulinas
Vozes
Loyola
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Busco ser um diferencial na qualidade.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre trabalhei no ramo editorial.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Autores independentes e editoras.