WILLIAM ÁLVARO, DE FILMAGEM STUDIO12DIGITAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Minha história profissional começa quando em 2007 trabalhei na TV sintonia de Araxá onde pude aprender e aperfeiçoar na área. Após 3 anos montei meu Studio e dês de então tenho feito cursos de cinegrafista, steadycam, grua, direção, edição, produção de roteiro, configuração de Studio interno e externo.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Estudar e se destacar.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Sou prestador de serviço.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Oferecer oque ninguém oferece, EXCLUSIVIDADE.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Comecei na TV, e depois montei meu Studio.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Casais com casamento marcado, 15 anos, gestantes, crianças aniversariantes.