GILSON CARQUEIJA, DE FLIP FLOP ELETRONICA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Trabalhava como técnico em outra empresa que prestava assistência apenas em alguns produto. Então visando a satisfação do cliente em consertar uma variedade de produtos em um só lugar, fui motivado a abrir minha loja em 2004. Desde então estamos atuando em vários seguimentos em Camaçari, Industria - Comercio - residencial.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Atendimento de qualidade para atrair novos cliente e ampliar a rede de serviços/vendas a que se propõe.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Para relógio de ponto as marcas são Henry, Céu, ZPM, Dimep e Tecnibra. Para televisores e som Samsung, LG e Sony,computadores Dell, Login, Cce e Positivo. impressora HP, Xerox; aparelhos de beleza Gama Italy, entre outros.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Credenciamento de empresas para faturamento de serviços em ate quatro parcelas.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre realizei esta atividade, a dez anos com empresario e a 25 anos exercendo a função de técnico em eletrônica.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Algumas empresas do complexo Ford, empresas do polo de apoio e comercio da Camaçari, também atendemos a pessoa física e serviço autorizado.