ARIANA MAGALHÇAES, DE HOME DEPIL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou formada em administração de empresas e sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio, em 2013 meu esposo teve a ideia de procurarmos franquia para empreender até que encontramos a Home Depil e nos tornamos sócios. Fui me especializar na área da estética e me apaixonei pela profissão, hoje trabalho com tratamentos não invasivos e super procurados por homens e mulheres que buscam cuidar do corpo e manter o bem estar.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- A maioria da minha clientes prezam muito pelo atendimento personalizado e resultados positivos com os tratamentos oferecido na clinica.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Oferecer melhores opções de pagamento através de parcelamento, promoções atrativas, combos em tratamentos e pesquisar muito o mercado do mesmo ramo e fornecedores.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Adcos, por ser dermocosméticos com resultados comprovados cientificamente, e oferece um tratamento de impacto. Na depilação uso Dona Pele com método marroquino, é uma cera de chocolate com princípios anestésicos que minimizam a dor e desconforto da depilação.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Atendimento personalizado, facilidade de agendamento com horários flexíveis, cartão fidelidade, promoções e sorteios mensais e matéria prima de qualidade.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Estou no ramo estético há mais de 5 anos, mas somente há 2 anos resolvi me dedicar somente a essa área.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Homens e mulheres de 20 a 50 anos, classe B e C que buscam tratamentos estéticos não invasivos com preços acessíveis.