EDUARDO NASCIMENTO, DE INFORME PESQUISA DE OPINIÃO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- A 30 anos trabalhei como Coordenador de Campo de Pesquisas de Opinião Pública.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preço e prazo de entrega.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Fazer outros trabalhos relacionados a área de Pesquisa de Opinião Pública.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Industrias Farmacêuticas em Geral. Trabalho só na área da Saúde.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Entrega no prazo estipulado pelo cliente.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Era Professor.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Agências de Publicidade e Industrias Farmacêuticas.