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BRUNNA ANDRADE, DE INTERAÇÃO - EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Há mais de 8 anos trabalho com profissionalização e mercado de trabalho. Através deste trabalho percebi a importância do termo OPORTUNIDADE na vida das pessoas. Por isso após este período trabalhando em empresas renomadas decidi investir no que eu acredito. Hoje temos um centro de treinamento em cursos profissionalizantes e língua inglesa, temos uma agencia de encaminhamento gratuita e prestamos serviços a comunidade no nosso ramo de atuação.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Inovar sempre. Alem de novidades para o mercado, devemos melhorar a cada na qualidade de atendimento e nos serviços prestados.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Usamos os programas desenvolvidos pela Microsoft, Adobe, Corel. Pois são os softwares mais usados no âmbito profissional e pessoal do brasileiro.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Oferecer aos melhores alunos de escolas publicas bolsa integrais de graduação. Não fazemos o que fazemos apenas por dinheiro, tem um lado de acreditar realmente no que fazemos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre atuei na área de educação. Anterior a minha atual atividade eu lecionava matemática e ciências para o ensino fundamental II.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Guerreiro, carente de oportunidades reais para poder ter uma vida melhor.