ADEILTON JÚNIOR, DE JRL TECNOLOGIA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Iniciei o trabalho de forma autônoma, meu serviço agradava as pessoas que utilizavam e as mesmas passaram a indicar, com o crescimento da procura senti que era hora de formalizar o negócio e buscar alvos maiores.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- A qualidade é essencial, a grande maioria tem mais preocupação com a qualidade do que com o valor a ser pago.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Estar sempre estudando novas alternativas, a crise só afeta quem se deixa atingir por ela, um alvo em movimento é muito mais difícil de ser abatido.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Trabalho com a minha própria marca.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Busco sempre estar próximo dos clientes para saber sempre qual a real necessidade de cada um.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim, exerço a mesma atividade desde 2005, com o passar do tempo temos evoluído também para o comércio virtual mas dentro do mesmo segmento.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Na verdade temos todo tipo de cliente, afinal, trabalhamos com informática e tecnologia e quase tudo hoje em dia depende da nossa área.