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VIVIANA COSTA ( KASINHA DA ARTE), DE KASINHA DA ARTE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Primeiramente, agradeço pela oportunidade de compartilhar com vocês um pouco da minha História. tudo começou quando fiquei desempregada e não queria mais voltar para o ramo de trabalho que estava acostuma, decide que queria algo diferente algo que nunca tinha feito mais que trouxesse prazer e paz de espirito. Foi quando ouvi falar do trabalho artesanal , foi amor a 1 vista e nunca mais parei isso tem uns 7 anos.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- No artesanato os clientes querem qualidade, preço bom e agilidade na entrega.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- A minha dica como acho que é o da maioria dos artesões é os tês Fs ( Fé, Foco e Força) Fé para não desanimar nunca. Foco no trabalho e no que você quer Força para matar um leão por dia e ainda deixar o outro amarrado para o dia seguinte. Dificuldades sempre teremos isso faz parte do nosso dia á dia porém também faz com que cresçamos a cada dia mais.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não tenho marca específica. pois o meu trabalho é todo manual, feito por mim, tenho sim produtos feitos de acordo com as necessidades de cada cliente. Mais uso muito produtos da marca (Fox, condor, e produtos da loja Palácio da Arte e Casa do Artesão)
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Tenho me especializado em pinturas Country, Noivinhos e desenvolvimento de peças maiores para Buffet.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, eu trabalhava antes como caixa de loja e atendente de loja.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Tenho clientes de todo tipo, desde o que compra 1 peça até os que compram valores altos. No comércio não temos tipo de clientes , temos clientes em potencial (são consumidores que necessitam do seu produto ou serviço, que tem grande potencial para tornar-se seu cliente).