RAFAELA SASSO, DE LINDA G+ PLUS SIZE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Me chamo Rafaela, tenho 34 anos e sempre trabalhei no comércio. Nos últimos anos comecei a pensar em abrir algum negócio e em meio as minhas pesquisas de mercado vi o mercado plus size muito mais promissor. Neste mesmo período, coincidentemente (ou por resposta das minhas orações.. rsrsrrs) fui convidada para fazer um book fotográfico para uma agencia de modelos e logo após para desfilar no MISS PLUS SIZE RS onde representei a cidade de Torres, cidade esta em que nasci e passei os melhores momentos de infância. Portanto, depois de entrar ainda mais no mundo plus size, decidi abrir no dia 19/08/2013 a LINDA G+, que até o presente momento continua sendo a primeira e única loja totalmente especializada em lingerie e moda íntima plus size do RS.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Bom atendimento, variedade, qualidade e conforto nos produtos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Não dar ouvidos aos comentários negativos e acreditar no seu trabalho. Claro que promover eventos e promoções na loja também ajudam a atravessar momentos de baixo fluxo. Outra dica é manter sempre o contato com as nossas clientes, mantendo as sempre atualizadas das nossas promoções e lançamentos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Vislumbre Moda Íntima, Crisdu Lingerie, Del Rio, Lehona Moda Praia, New Love, Hot Flower, Lupo e outras.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Estou sempre em contato com as nossas clientes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre trabalhei no comércio.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Atendo mulheres plus size (cheiinhas e gostosas em excesso) que vestem acima do tamanho M, e que desejam conforto e sensualidade na mesma lingerie. Atendemos também os maridos apaixonados por seus mulherões em casa.