Guia local de negócios no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

MARCOS MELO, DE MAR CORRETORA DE SEGUROS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu trabalhei muito tempo pra grandes empresas, mas tive uma ideia e vontade de ser dono do meu próprio negócio a muito tempo, quando eu coloquei na cabeça vai em frente e lute foi o passo que faltava e dai em diante, comecei a respirar e andar sozinho.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preço, bom serviço e confiança.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalhar com honestidade e simplicidade.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Porto Seguro, Tókio Marine e Azul Seguros, Unimed, Assim, Bradesco Saúde, Golden Cross.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Falar a verdade para o cliente, ser honesto e ter um bom preço nos seguros.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim sempre, apenas trabalhei com atendimento de cliente mas com seguros deu Know how maior para atender os clientes.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Variados, comerciantes, dona de casa, que trabalham no comércio.
Autor: Marcos Melo