DANIEL BORGES, DE MINDS ENGLISH SCHOOL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Respondi a um anúncio da Minds Idiomas há 4 anos atrás, e me identifiquei com o trabalho. A franquia proporcionava tudo o que eu queria, que era crescimento. Em Julho de 2014 como trainee de gerente em Belém, fui convidado a fazer a reabertura e expansão da unidade em Florianópolis, e em Dezembro de 2014 recebi o meu cargo de gerente num Cruzeiro, na convenção da Minds.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade nos serviços e atendimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Devemos ser esperançosos que ela deva ser passageira, então nos resta trabalharmos em busca do resultado, por que um dia ele surgirá.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Criamos e fabricamos nosso próprio material, assim temos qualidade e custo, num material que atende as nossas necessidades.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Qualidade nos serviços. A nossa maior propagando são nossos alunos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre trabalhei com atendimento ao público e no trabalho atual, pude aprimorá-lo agora responsável por uma equipe.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Alunos interessados no aprendizado rápido e dinâmico pelo idiomas Inglês. Pessoas em diversas faixas etárias, mais com um público maior adulto, que estuda e trabalha.