Guia local de negócios em Bauru, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

PALOMA PASTÉIS , DE PALOMA PASTÉIS PASTEÍS ARTESANAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Minha história e a seguinte , a antiga proprietaria era minha vizinha me ofereceu para comprar o trailler, meus filhos na epocá a 11 anos atráz foi contra naõ comprei, como queria ter um negócio assim comprei uma lanchonete , muito cansativo fiquei um ano e vendi. Passado o ano,novamente a pessoa me ofereceu novamente o mesmo trailler pois naõ havia vendido entaõ meus filhos contra novamente, e dai resolvi arriscar , sempre gostei de cozinhar adoro, e acho que no alimento se coloca amor quando feito com prazer, me arrisquei e comecei a fazer diferenciado de tudo o que se encontrava em bauru . como ja havia feito muitos cursos de nutrição por ser funcionária da merenda escolar de bauru utilizei aquilo que havia aprendido e deu certo no começo tudo muito dificil mas como sou perseverante naõ desisti e continue a aprimorar nossos pastéis desenvolvi um molho especial por sinal segredo de estado. e foi a combinação perfeita para os nossos pastéis .e dai foraõ surgindo novas idéias de pasteis docês todos com um segredinho acho que deu certo por persistência e gostar de que faço no começo tudo foi muito dificil, mas hoje sei que deu certo e sou feliz por oferecer um produto diferênciado e adoro quando meus cliêntes falam .Venho aqui desde que vc começou e o sabor e o mesmo, a qualidade a mesma tenho certerza que nosso pastel nunca mudou pq sempre fiz questaõ de qualidade e conseguir servir sempre o produto como no primeiro dia em que começamos nosso trabalho. Hoje costumo dizer que fiz uma centena de amigos prioridade minha e atender bem. meus cliêntes tornaram amigos .
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Naõ e façil sobreviver e epocá de crise mas acho que ser perserverante , e ter um produto diferenciado e muito importante e também manter a qualidade mesmo que seu lucro caia pq a crise passa e seus cliêntes voltam .
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- QUALIDADE DOS PRODUTOS PRA MIM E TUDO USAMOS PRODUTOS DA SADIA DESDE O QUEIJO ATÉ A CALABREZA , SEARA ALGUNS PRODUTOS COMO SASSAMI, E PRODUTOS ORGANICÔS COMO LÊGUMÊS E VERDURAS . NOS DOCÊS CHOCOLATÊS SÃO AÕ LEITE E TODOS OS DOCÊS SÃO CASÊIROS DESDE A GOIABADA ATÉ O BRIGADEIRO TODOS ELABORADO POR MIM.NAÕ USO PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS .
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- CONCORÊNCIA VAI EXISTIR SEMPRE. COSTUMO DIZER QUE CADA PESSOA TEM UMA MÃO PARA COZINHA ACHO QUE O CAPRICHO E QUE FAZ A DIFERÊNÇA , ESTOU SEMPRE ME ATUALIZANDO COM TÊMPEROS E SEMPRE INOVANDO O CARDÁPIO E TAMBÉM COM NOVAS COMBINAÇÕES. E ACREDITO QUE MEU MAIOR DIFERENCIAL E A INDICAÇÃO DOS MEUS CLIÊNTES PARA OUTRA PESSOAS . ACREDITO QUE A MELHOR PROPAGANDA E A DE BOCA A BOCA .
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- ESTOU A 11 ANOS NO PALOMA PASTÉIS.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- FAMILIAR DESDE DE CRIANÇAS ATÉ IDOSOS