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PAULO GALVES VIANA, DE PAULO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Nascido e criado em Dias d`Ávila, queria ter visto o desenvolvimento dessa cidade, mas está parada por motivos de mal administração política, meu pai veio pra esta cidade a mais de 40 anos atrás, estava na montagem do polo de Camaçari e mantou uma pequena empresa, contudo eu hoje só continuo o trabalho dele para minha sobrevivência, não sou comerciante de nenhum porte só trabalho pra me manter pois tenho outras expectativas mas na cidade depois dessas casas populares da caixa em parceria com a prefeitura tem melhorado o negócio para todo pequenos empresários e visionário da cidade, basta cada um ir atras do objetivo que deseja alcançar.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Muita qualidade, preço baixo que é oque eu tenho, credibilidade e confiabilidade, mas eles querem tudo isso com a facilidade de pagamento e temos que fornecer isso e mais alguma coisa para continuar atuando num mercado competitivo que é o da segurança residencial.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Creio eu que não existe crise para quem está antenado nas informações atuais, oque existe é o total despreparo das pessoas que ainda não perceberam que é cada um por si e DEUS por todos, não devemos esperar que os políticos façam algo, porque a crise sempre foi providenciada por esse tipo de gente que na verdade só estão lá pensando em se beneficiar, então cabe a cada um de nós se preparar e saber viver com o pouco para que na hora da dificuldade não passe dos limites nos gastos, mas se alguém estiver passando por uma situação de crise oque acho é que devemos estar sempre preparado para mudança e se não está dando de lado tem que ser criativo e complementar ou até mudar o ramo de negócios o importante é nunca desistir porque a luta nunca acaba.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- No meu negócio só existe produto de qualidade até por motivo do ramo que trabalho, é claro que existe material mais em conta por motivo da durabilidade, mas eu procuro sempre oferecer o melhor produto ao cliente mesmo que ele não queira acho que o mais importante é a satisfação do cliente.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- O preço, a qualidade e a informação do tempo que eu estou no mercado, mas o mais importante é o preço e a facilidade no pagamento.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre na mesma atividade, só que agora com o diferencial de atender industrias quando necessário.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todos os tipos.