ANA RITA, DE PRINT VITA - ME, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- A PRINT VITA nasceu de uma vontade enorme de juntar uma família e seus membros, cada um com seu talento, buscando uma forma de ganhar dinheiro com honestidade e fé. Sem concorrer exageradamente no mercado. Destacando sempre a qualidade e personalidade nos serviços. Cada qual no seu espaço e dedicação queremos crescer .
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, pontualidade e preço.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Honestidade e talento. Existe lugar para desenvolver-se bons serviços com qualidade sem precisar concorrer deslealmente. Atender às necessidade de seu cliente com dignidade.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- A nossa.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Preço justo.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Como disse, cada qual juntou seu talento `a PRINT VITA.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Eclético. Trabalhamos com divulgação e marketing.