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VITOR , DE PUBLIFÁCIL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Desde a época da faculdade, ter um negócio próprio sempre foi um objetivo, desde a época da Empresa Júnior na faculdade, onde atuávamos com se fosse a nossa empresa. Fiz na empresa do meu pai durante quase todo o período da faculdade, e no ano da graduação, tive a oportunidade de ser sócio de uma empresa de Publicidade e Propaganda. Muito falaram que era uma aventura, arriscar em uma época um pouco difícil, mas confiei nos meus instintos, estudei bastante a área e fui me "aventurar". No início fiz mais a parte comercial, buscando novos clientes, e durante este processo fui me especializando, fazendo cursos. Depois de 2 anos percebi que havia um novo mercado ainda a ser explorado, que era o foco em micro e pequenas empresas, ai surgiu a RVN, sai da sociedade e abir outra empresa para focar neste mercado. A ideia de levantar uma empresa que até então estava "escondida" me fascinava, mais ainda queria facilitar mais a vida dessas pessoas, e queria ir mais longe, foi ai que chamei um amigo para lançar uma empresa de comércio eletrônico que vende publicidade com qualidade, porém acessível a todos, ai nasceu a Publifácil que em seu 1 ano e meio de vida já atendeu mais de 280 clientes e com 10 contratos mensais.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- A grande maioria dos clientes hoje se preocupam com o custo, e este é o nosso maior forte, custo baixo com qualidade que muitos deles não esperam receber, por isso conquistamos muitos clientes fiéis.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Não parar de divulgar nunca, porém saber onde seu público está, como aborda-lo é essencial. A verba da publicidade tem que ser tratada com muito carinho, afinal de contas, quem não é visto não é lembrado. Existem diversas ferramentas de baixo custo que trazem resultados muito positivos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não representamos marca, fazemos a marca do cliente aparecer.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Além da divulgação diária tanto online como offline, nossa agilidade e qualidade fazem toda a diferença.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, sou formado em administração de empresas, e um eterno apaixonado com matemática.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Hoje temos clientes de todos os tipos, desde a área da saúde ao entretenimento, micro empresas e grandes empresas.
Autor: Vitor