JOELMA, DE RESTAURANTE CENTRAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Iniciamos no ramo de alimentação trabalhando com cozinha industrial na própria residência (fundo de quintal). Após algum tempo percebemos a oportunidade de adquirir um ponto comercial e passamos a atender na modalidade de Restaurante.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- As principais exigências são a qualidade, atendimento e i que neste ramo também tem muita importância que é a higiene e organização do local. Temos a consciência que atendemos estas exigências pelo próprio reconhecimentos expressado pelos clientes.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Se faz necessário manter a qualidade dos produtos e serviços e sempre que possível reduzir custos desnecessários e desperdícios.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Trabalhamos com várias marcas de produtos, sempre atento a qualidade. Mas prefiro não citar marcas.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Procuramos manter uma politica de qualidade e atendimento mais aproximado ao cliente.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre neste ramo.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- São variados, desde do público local até turistas e pessoas que visitam a cidade a negócios.