SANDRA SANTOS, DE TREINAMENTO DL - DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou uma pessoa movida por desafios e o maior deles sempre foi comportamento humano, definir, compreender e sobretudo, proporcionar alguma possibilidade de mudança. Sou jornalista e busco conhecimentos que possam agregar boa qualidade as pessoas e corporações. Lembro-me que há 30 anos atrás, com 13 anos de idade, eu acreditava que a FELICIDADE tinha uma fórmula e eu quis muito conhece-la; foi quando descobri a PNL - Programação Neurolinguistica e pude constatar que a mesma trazia em si, a possibilidade de Melhoria da Comunicação, de Compreensão e consequentemente, a melhoria continua na vida das pessoas. e foi assim que em 2001 conheci um Instituto incrível que ´o INEXH - Inst Nac de Excelencia Humana e após varios cursos fui convidada a franquear a marca em Belo Horizonte.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Eles vêm buscar conhecimento e compreensão acerca de si mesmos e questões comportamentais e com isso AUTOCONHECIMENTO, através disso; chegam a descobertas incríveis sobre como viver melhor.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Resiliência, Persistência, Foco e Busca de Conhecimento.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não trabalhamos com marcas de produtos pois nosso produto fundamental é a VOZ e o Conhecimento.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Tenho ido até as empresas oferecer meus produtos e isso tem surtido bons resultados.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Bem, além de consultora sou professora Universitária e Grafóloga.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Pessoas adultas com intenção e disposição para evolução pessoal, profissional e emocional.