Guia local de negócios em São Paulo, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

GLÁUCIA SANTOS , DE WG PRODUÇÕES FOTOGRÁFICAS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Meu esposo sempre teve cursos de montagem e manutenção de computadores, e um belo dia resolveu pedir as contas do emprego que trabalhava para abrirmos a nossa loja, fui me especializando na área de fotografias, lembrancinhas e etc, e assim se formou a WG Produções Fotográficas.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Exigem muito o bom atendimento, preços e diversificações de produtos, tenho clientes que adoram as coisas que personalizo como camisetas, chaveiros, imas, etc, e também gostam que o meu esposo já faz o conserto na hora sistema balcão isso é muito pratico.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- A crise só afeta quem tem limite na visão . A pessoa tem que pensar grande não ter medo, se por um acaso a crise afetar a minha área de trabalho tenho que sair do local que limita minha visão e fazer outra coisa, indico para que proprietários de outros estabelecimentos se formem ou façam cursos em outras áreas para que nunca venham sofrer essa tal crise , eu por exemplo trabalho com fotografias, computadores, sei fazer unha, cabelos, cuidava de crianças e etc. Então sempre terei a segunda opção caso haja a crise.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Para ser sincera não trabalhamos muito com marca e sim com bom preço e qualidade, o cliente quer algo diferente me pergunta sobre algo que viu na internet se eu faço ou se consigo e sim sempre satisfaço o meu cliente.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Ultimamente criei um Facebook para aloja então meus clientes compram e muito pelo Facebook, pelo chat e pelo whatsapp, esse é o meu diferencial o cliente não precisa vim ate a loja ele pede e eu entrego tudo online.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim, trabalho também com serviços social na comunidade da igreja, faço cabelos, unhas, cuido de crianças e etc.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todos, jovens, adultos, empresas, bancos, escolas, contratos, lojas e etc.