PAULO RICARDO PAIM, DE XEIO DE REXEIO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Nosso seguimento no comercio iniciou no ramo de vídeo locadoras, mas com a dificuldade de competir com vários seguimentos informais e formais como pirataria,gato net, internet, TV a cabo com preços muito baixos, preços abusivos de lançamentos, etc. Optamos por focar em outro por outro ramo de comercio, buscamos informações e formação profissional para atuar em outro seguimento.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, bom atendimento e preço justo.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Investimento constante em modernização de gestão e capacitação profissional.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não abrimos mão de qualidade e fornecedores confiáveis. ex. Coca-Cola, Sadia, Kaiser etc.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Divulgação de nossa marca, agregar novos produtos ex. pizzas em nosso cardápio, melhorar nossa logística de Delivery, mudar nosso site para algo mais dinâmico e interativo com o cliente e usar melhor as redes sociais em nosso favor.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não viemos de outro seguimento.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Exigente, que sabe o valor de um produto feita com qualidade.