-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, há 15 anos que estou trabalhando na minha própria escola ! Antes, trabalhei com empresas aéreas, fui algumas vezes à Europa, Norte da África e Oriente Médio ; trabalhei em algumas escolas de l... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cumprir o horário combinado com o cliente. Nunca prometer o que não pode cumprir. Cobrar um preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui e tive funções de liderança por exemplo sendo representante da juventude de Cortês nos anos de 2005 a 2007 na Prefeitura Municipal de Cortês que na ocasião tinha o slogans UM NOVO TE... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Essa sim é uma pergunta nada fácil pois lidamos com pessoas e dai cada um tem um jeito to peculiar de relacionamento uns são mais calmos ,outros nem tão simpáticos ,com outros o relacionamento é es... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em primeiro lugar e excelência nos serviços prestados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
|