-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando como corretora de imóveis e administração de imóveis alugados. Me identifiquei com o trabalho e sempre tentava ajudar a resolver os problemas dos condomínios onde estavam os apa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir atrás mesmo, exercendo o seu trabalho com eficiência, dinamismo e respeito ao seu cliente ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas conhecidas nem sempre atende o mercado, trabalhamos conforme a necessidade do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecendo treinamento para cada uma das funções oferecidas pela empresa, e fazendo um cadastro com referências de outros locais ondem já trabalharam. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
|